domingo, 11 de julho de 2010

Divulguem! Cacá Carvalho no Metrô Marechal D.


Ontem fui assistir às 21h o monólogo do Cacá C. " O homem com a flor na boca", no Brasil este espetáculo estreou em 1994 e já apresentou em várias cidades, além de participar de festivais na Espanha, Argentina e apresentar várias vezes na Itália.
Cacá tem também um lindo estudo com a palavra...e suas imagens...foi algo mágico vê-lo assim tão pertinho ontem...pois foi apresentado no teatro laboratório de seu grupo, em uma sala de trabalho. É lindo ver um ator experiente e entregue em cena...
Vale muito a pena!
Vai só até o dia 18/ 07

Aproveitem gente! Ontem, não acreditei, o lugar é pequeno e sobrou lugares, pois eles estão sem patrocínio e divulgando como podem!
É bem pertinho do metrô.
Telefone de lá: (11) 3661-0068

Em vão, no vão...

Fui assistir na sexta-feira a pesquisa com a palavra das atrizes Tathy Yázigi e Marcela, sob a direção de Mônica Montenegro.
Um espetáculo de cerca de 50min.
Os olhos das atrizes brilhavam como quem entrava em alguma dimensão sutil gerada pela vibração das palavras. Há inúmeras imegens belas, como com uma gangorra branca, arroz, rendas brancas, malas, sem contar uma chuva de palavras que cai em cena...
Tudo muito belo...
Mas senti a pesquisa em processo...um trabalho fragmentado que ainda precisa de algumas costuras, ao meu ver...interligar imagens às palavras e estas às personas criadas...de forma mais integrada e fluida.
Porém, estas observações não negam a poesia encontrada nas atrizes e em suas imagens proferidas...