quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dica para FDS que tá chegando!

Um espeteaculo delicioso, de um pessoal querido da EAD e que eu já assisti e a diretora é a coisa mais maravilhosa do mundo e eu garanto uma coisa: A GENTE VOLTA A SE SENTIR CRIANÇA!

Delícia,não?!

O GATO MALHADO E ANDORINHA SINHÁ
DE jORGE AMADO
TURMA 59 da EAD
DIREÇÃO: CRISTIANE PAOLI QUITO
ORIENTAÇÃO DRAMATÚRGICA : ANTONIO ROGÉRIO TOSCANO
PROJETO CIRCUITO TUSP

Dia 17 de abril (sábado), às 16h
Auditório USP - Leste
Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP Leste)
Rua Arlindo Béttio, 1000 - Ermelino Matarazzo

Dias 24 e 25 de abril (sábado e domingo), às 16h
Auditório Estação Ciência USP
Rua Guaicurus, 1394 • Lapa

UEBA!!!!

Gente querida!!!!

Final de semana passado foi lindo demais!!!!

Primeiro que no sábado o Luiz e eu fizemos s aventura de ir assistir a peça " Vai te catar" lá no fim do mundo!!! Pegamos um ônibus no Paissndu no Centro da Cidade e descemos lea no CCJ.
Realmente o monólogo é muito lindo! A menina expõe seus pensamentos, sua infância, seus desejos, sua vida de uma forma tão poética e simples ao memso tempo. Com alguns artifícios de luz e som que enriquecem a cena de tal forma...Amei! Uma inpiração para nós atores, para mostrar que para realizarmos algo, basta arregaçar as mangas! E claro, ter sensibilidade...ah, mas isso nós temos!! hhahah
Outra coisa linda que fizemos no domingo foi assistir ao show de Maria Bethânea, show que ela fez em homenagem à mãe, a Dona Canô! Muito Amor..muito muito muito AMOR!!!
Todas aquelas canções que ela fala de amor e saudade ELA CANTOU...gente, chorei quase o show inteiro! Entrem no site dela, e vejam quando ela vem, par quem gosta ou ama ( no meu caso) é IMPERDÍVEL!!!