sábado, 19 de junho de 2010

CINE Belvedere!!!! Imperdível!

A Cia Bruta de Arte sobe a direção de Roberto Audio do renomado grupo teatral Vertigem, apresentam o ESPETÁCULO: Cine Belvedere.

Simplesmente uma das obras mais incríveis do cenário paulistano do momento.

A pesquisa do grupo é baseada na linguagem cinematográfica, explorando o universo da solidão das personagens e suas complexidades.
Vamos percorrendo um casarão antigo e logo de início somos arremessados a participar da história, de forma completamente difenciada de qualquer espetáculo já visto.

É como se o espectador estivesse em um set de filmagem, porém onde a filmegem é a própria vida cotidiana daquela casa, aos poucos você percebe a sensibilidade e o universo de cada ser humano ali envolvido, como se você fizesse parte da família!

Personagens muito bem elaborados em especial, na minha opinião, Eva (representado por Angela Ribeiro na foto acima) e Pacha ( por Marba Goicochea), mas todos com uma rica expressão da vida interna das personagens que te envolve e te leva para dentro da " película" indiscutivelmente.

Houveram dois grandes momentos que eu gostaria de ressaltar, que é a chegada do tio à velha casa em uma noite escura. Aquele instante pequeno, onde ele pede para ainda não acender a luz para que possa olhar a casa onde cresceu... sem palavras...captou o indizível...

E assim é o Cine Belvedere!

Outro grande momento do espetáculo é quando os atores nos envolvem de uma forma amistosa e conseguimos conhecer um pouco mais das relações como se estivéssemos nos bastidores e ao mesmo tempo fôssemos um confidente da personagem...incrível! Não falarei mais sobre este momento pois a surpresa é relevante neste instante da peça!

SUPER RECOMENDO!
E CORRAM POIS ESTE FINAL DE SEMANA E O PRÓXIMO SÃO OS ÚLTIMOS DIAS DESTA TEMPORADA!!! E SÓ ENTRAM NO MÁXIMO 15 OU 20 PESSOAS!!!


Tem venda pela internet no Ingresso Rápido!

Cia Bruta

Eles ficam no Casarão Belvedere até o dia 27 de junho!
Sábados 21h e Domingos 19h
Rua Pedroso, 267 - Bela Vista

Um comentário:

Angela disse...

Obrigada pelo carinho e por ter compartilhado comigo algo que tanto amo.

Beijo minha flor!